Allan Sieber

A POLCA É NOSSA
Comentários Comente

allansieber

Durante a merda da Copa, fiz uma série para Bifaland sobre a POLCA 2014, evento sediado pela cidade. Devia ter juntado isso em um livrinho e lançado logo após a Copa, mas só me ocorreu isso agora. Burrismo é foda.

 

AILUS0807BIFALAND1624

 

AILUS1007BIFALAND1626

 

 


NOME & SOBRENOME
Comentários Comente

allansieber

Desde o distante ano de 1999, quando me mudei de Porto Alegre – essa verdadeira Glasgow brasileira: alcoolismo, dentes ruins, brigas e frio – para o solar Rio de Janeiro sempre me espanta o fato de as pessoas no Rio se referirem umas as outras por nome e sobrenome. Parece um catálogo telefônico, bastante esquisito. Ou então é aquela coisa mais patética ainda, falam o nome da pessoa e a função assim que a apresentam. “Esse é Carlinhos da Veiga Lafayete, que fez o projeto do MIS que estão construindo em Copacabana''. Sério? Que se foda a porra do Carlinhos e seu emprego de merda. Coisas do balneário.

 

AILUS0407PRETONOBRANCO1621

 

 

AILUS0507PRETONOBRANCO1622

 


“MAR DE PAIXÃO” – PILOTO
Comentários Comente

allansieber

Estréia mundial do piloto de “Mar de Paixão''. Novela em animação escrita por André Dahmer e Arnaldo Branco. Produção da boa e velha Toscographics.

Quem dá mai$?

 


PROCURA-SE
Comentários Comente

allansieber

Então, sábado e domingo gravaremos material para o lendário dvd “Toscographics 15 anos – Dimenor mas já com vários B.O.s nas costas''.

Precisamos de garotas que se prestem ao papel de pinups para atuar nessa obra de suprema importância para o audiovisual brasileiro e intergalático. As gravações serão na Tosco, sábado e domingo, das 14h as 17h.

Tem grana? Não. Tem drinks? Sim. Cigarros? Claro!

Adianto que não terá grosseria nem cenas de mau gosto. Aliás, o bom gosto é o que baliza as produções da Tosco desde 1999.

Interessadas por favor mandem um e-mail para dvdtosco@gmail.com  com fotos e contato (fone e e-mail) até sexta meio dia.

 

chamada_figurancao


DESENHOTERAPIA
Comentários 2

allansieber

Em reuniões absurdas que não levam a absolutamente porra nenhuma, devo minha vida a meus caderninhos. Fico lá rabiscando, ou doodling, em bom português, enquanto o sexo dos anjos é discutido. Reuniões que podem salvar vidas, claro, com parteiras, bombeiros ou neurocirurgiões, nada dessas futilidades audiovisuais. Volta e meia faço um HUM-HUM aprovando alguma piada cretina para verem que , Deus é testemunha!, estou participando da merda da reunião , e sim, hahaha, a piada foi engraçadíssima. Outro expediente cretino é pegar meu celular, que é bem vagabundo, não tem internet, mas parece um Blackberry (?), e ficar teclando nele e olhando fixamente a tela – testa franzida –  como se recebesse whatsapps sobre o progresso do resgate de mineiros ou a cura da Aids. Funciona, o pessoal é bem limitado mesmo.

E essa porra de whatsapp? Puta que pariu, mas a tosquisse impera mesmo. Inventaram agora essa merda para você ficar trabalhando o DIA INTEIRO respondendo essas bostas sem ser pago por isso. Quanta evolução.

 

alfumante_web

 

 


AGORA SÓ DAQUI A 4 ANOS
Comentários Comente

allansieber

Tiras publicadas no calor(?) da Copa. Aliás, fiz uma série gigantesca de Bifaland sobre a POLCA 2014, o evento gêmeo da Copa onde o grande astro era o jogador de cristal Gaymar Jr. Em breve jogo aqui no blog.

 

AILUS2106PRETONOBRANCO1610

 

AILUS2206PRETONOBRANCO1611